Untitled Document
Últimas Notícias


Legislativo dracenense solicita sinalização e estudo de impacto viário na Rua São Paulo

A sugestão foi encaminhada à Prefeitura por meio da Indicação n.º 333/25, apresentada durante a 13ª sessão ordinária e assinada pelo vereador Juliano Brito Bertolini.



A proposta solicita sinalização aérea e de solo, além de estudo para implantação de redutores de velocidade na Rua São Paulo.



A medida considera que, com a implantação do calçadão na Rua Ipiranga, próximo à Santa Casa e ao Centro de Hemodiálise, a Rua São Paulo passará a ser o principal acesso entre a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e o Centro, o que justifica a necessidade de análise do impacto viário na região.



A Indicação será enviada ao setor responsável que analisará o pedido e verificará a possibilidade de execução. Leia na íntegra em https://www.camaradracena.sp.gov.br/index.php?pagina=materia&id=25373
Câmara Municipal de Dracena
Fone: (18) 3821-1800
Rua Princesa Isabel, 1635       Dracena - SP       CEP:  17900-000
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08:00 as 14:00 hrs
© 2010 MAF Sistemas - Todos os direitos reservados